VALORIZAÇÃO: ANTECIPAÇÃO DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO DOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS.

O Instituto de Previdência de dos Servidores Municipais de Juru (IPSEJ), como parte da política de valorização da atual gestão, adiantou o pagamento da segunda parcela do 13º salário, de aposentados e pensionistas. Com a primeira parcela paga em junho, a segunda parcela estará disponível amanhã (20) para os beneficiários do Banco Bradesco e hoje (19) mesmo para os do Banco do Brasil.

Essa é uma política de valorização que implantamos no início da gestão, fruto de organização e compromisso com os nossos segurados, seguindo todas as recomendações e orientações da nossa prefeita Solange. A antecipação desses valores contribuirá para os recursos necessários às famílias nas despesas de final de ano e ajudará a aquecer a economia da nossa cidade”, enfatiza a Superintendente do IPSEJ, Priscila Alves.