EVENTO SOBRE NOVA LEI DE LICITAÇÃO E CONTROLE INTERNO

A Presidente do IPSEJ, juntamente com demais servidores da administração Juru, participaram
do curso “ Visão do TCE sobre Controle Interno e a Nova Lei de Licitações e Contratos”, idealizado pelo TCE/PB, por meio da escola de contas, em parceria com a FAMUP, realizado entres os dias 16 e 17 de maio, na cidade de Princesa Isabel.

A capacitação tem caráter pedagógico de controle externo e vai auxiliar os participantes a entender a perspectiva do órgão fiscalizador sobre os assuntos abordados.

Além da Presidente do IPSEJ, Dra. Priscila Alves, estiveram presentes, o Secretário de Controle Interno, José Alves, a assessora jurídica da Câmara Municipal, Dra. Paula Loudal, o contador, Sebastião César, Secretário de Administração, Cassiano Silva, e os membros da Comissão de Licitação, Ronny e Sidney.