INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE JURU (IPSEJ) SEGUE ATENDENDO AS EXIGÊNCIAS DA SECRETARIA DE PREVIDÊNCIA.

Em cumprimento as portarias SEPRT/ME N° 9.907/2020 e N° 14.770/2021, ambas estabelecem parâmetros para certificação dos seus dirigentes.

O responsável pela gestão de recursos do IPSEJ, Moaci Pedro, realizou o exame e foi aprovado pelo Instituto Totum. O profissional está certificado e habilitado para permanência do cargo, com certificação válida por quatro (04) anos.

A Diretoria do IPSEJ, em nome da Presidenta Priscila Alves, parabeniza o gestor de recursos por ter logrado êxito na prova. A Gestora do IPSEJ, ressalta que conforme as exigências da Secretaria de Previdência, busca a efetiva qualificação profissional e continuada dos profissionais que compõe o Regime Próprio de Juru, uma vez que a responsabilidade para promover melhoria da sua gestão é da unidade gestora do RPPS.