Gestão de Juru recebe Prêmio de Responsabilidade previdenciária

Foi realizado entre os dias 01 e 03, o III Seminário Estadual de Previdência da ASPREVPB e o V Encontro Nordestino de Previdência da ANEPP, na cidade de João Pessoa/PB.

Estiveram presentes, a Prefeita do Município, Solange Félix, a Presidenta do IPSEJ, Dra. Priscila Alves, o técnico atuarial, Mateus Rodrigues e a servidora municipal e membro do Conselho de Previdência, Adriana Mendes.

O momento foi oportuno também, para Presidente do IPSEJ, de levar suas demandas da autarquia junto a Secretaria de Previdência – Sprev, que esteve durante os três dias de encontro.

Na ocasião, foi concedido o prêmio de responsabilidade previdenciária na Governança Municipal, criado neste ano pela Associação Paraibana, com o intuito de homenagear prefeitos e prefeitas que cumprem efetivamente com zelo e responsabilidade, suas obrigações previdenciárias perante o seu Regime Próprio de Previdência Social – RPPS.

Em nome da Presidente da ASPREV, Dra. Léa Praxedes, parabenizamos pela realização e organização do evento, e também, pelo reconhecimento concedido a gestão.