Reunião com as repartições Públicas Municipais

O Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Júru (IPSEJ), realizou na manhã de hoje (13), reunião virtual com as repartições públicas do município, a pauta versava sobre a adequação das matérias de normas obrigatórias municipal, referente a Reforma da Previdência, prevista pela Emenda Complementar 103/2019.

Participaram do momento, a equipe administrativa e jurídica do IPSEJ; A Superintendente, Dra. Priscila Alves, Diretora-financeira, Laiane Nascimento e a assessoria jurídica, composta por Dra. Débora Alverga e Dr. Gustavo Cavalcanti. E ainda, o ex-gestor do Instituto, Moaci Pedro.

A Prefeitura Municipal representada pela atual Gestora, Solange Félix e o Procurador Geral, Dr. Joseildo Medeiros.

Os representantes do Conselho Municipal de Previdência (CMP): Cinalva Leite, Ivaldo Ferreira, Genilda Silvério, Jailma Santana, José Ronaldo, João Neto e Clenildo, estes dois últimos, integram também a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Júru (Sindserj).

E ainda, mandatários do legislativo, os vereadores(a) Denise Felix, Cinalva Leite, Ivaldo Ferreira e Napoleão.